Sou apenas um deputado, pai de família e pastor diz Feliciano

Sou apenas um deputado, pai de família e pastor diz Feliciano

Sou apenas um deputado, pai de família e pastor diz Feliciano



O deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da câmara, publicou um vídeo para defender afim de explicar o projeto  que ficou conhecido como “cura gay”, aprovado na semana passada.
Para Feliciano a imprensa e o movimento LGBT distorceram a realidade para prejudicá-lo, motivados por “preconceito religioso”. O parlamentar buscou ressaltar que o projeto não é dele, mas do deputado João Campos (PSDB-GO), que também faz parte da bancada evangélica.
“Na verdade não tem nada de cura gay. Isso é uma mentira forjada por boa parte da imprensa e por ativistas. Isso é uma desonestidade intelectual”,afirmou.
A proposta que ainda necessita passar por duas comissões antes de ser votada no plenário, suspende dois trechos de resolução do Conselho Federal de Psicologia. Instituídas em 1999, o primeiro trecho que foi anulado é o parágrafo único que diz, “os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades”. Ao se referir a essa parte, Marco Feliciano diz que o conselho é que fala de “cura”, não o projeto.
No vídeo o deputado ainda diz ter sido usado com “bode expiatório”, pela imprensa para tirar o foco das manifestações e protestos no Brasil. Acusado de fazer declarações racistas e homofóbicas, “sou apenas um deputado, pai de família e pastor que foi eleito para estar legitimamente numa comissão”. Afirmou.

Fonte:http://www.overbo.com.br
Sou apenas um deputado, pai de família e pastor diz Feliciano Sou apenas um deputado, pai de família e pastor diz Feliciano Reviewed by Fabiano Silva on 21:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário