EM BARROQUINHA, DUPLA ARMADA INVADE E ASSALTA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL.

No final da manhã de quinta-feira (27), dois elementos encapuzados e armados com revólver assaltaram a Sra. Maria de Lurdes, 51 anos, em sua própria residência na localidade de Belo Monte/Barroquinha.
A mulher ligou para o destacamento local e informou que havia sido assaltada por dois homens não identificados. De imediato os policiais se dirigiram até a residência da mulher onde colheram maiores detalhes.


A vítima falou aos policiais que estava em sua casa quando a dupla chegou encapuzada, com armas de fogo na mão e logo anunciaram o assalto, dizendo que estavam atrás de armas e que se a mulher cooperasse nada de mal iria acontecer a ela.
Nesse momento os ladrões adentraram o interior da residência e levaram duas espingardas, sendo uma cartucheira e uma socadeira, e ainda um aparelho celular e duas facas, fugindo do local em seguida.
Um equipe formada por quatro policiais realizaram diligências no sentido de localizar e prender os acusados, porém não tiveram êxito até o momento.

Camocim Polícia 24h Fonte:http://1poquimdicada.blogspot.com.br
EM BARROQUINHA, DUPLA ARMADA INVADE E ASSALTA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL. EM BARROQUINHA, DUPLA ARMADA INVADE E ASSALTA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL. Reviewed by Fabiano Silva on 20:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário