Capitão Wagner sai em defesa de João Alfredo



Vereador Capitão Wagner criticou os ataques que o secretário de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes, tem feito sobre sua pessoa nas redes sociais e o modo desrespeitoso como tratou o vereador João Alfredo (PSOL), durante reunião dos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCE's) realizado no dia 24/06 na reitoria da UFC.
"João Alfredo sendo vaiado, eu tenho orgasmos múltiplos". Essas foram as palavras proferidas pelo Secretário de Educação, em referência a participação do vereador nas manifestações que estão acontecendo em Fortaleza. 
De acordo com Capitão Wagner, uma aluna assegurou que a presença, nas manifestações, de parlamentares como ele e João Alfredo, não assusta. Além disso, afirmou que o vereador merece respeito. “É uma pessoa que merece respeito e o secretário foi infeliz em atingir o vereador dessa forma
Durante seu pronunciamento na sessão ordinária, hoje (25), Capitão Wagner teve o apoio dos vereadores Adail Jr (PV), Acrísio Sena (PT) e Toinha Rocha (PSOL), que destacaram que o vereador João Alfredo é uma autoridade e um militante de muitos anos.
Para ouvir o áudio completo, clique aqui: http://www.youtube.com/

Fonte:http://www.capitaowagner.com
Capitão Wagner sai em defesa de João Alfredo Capitão Wagner sai em defesa de João Alfredo Reviewed by Fabiano Silva on 20:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário